Louca por vernizes

quinta-feira

Beautieeeeeeees :D

Que saudades que eu tinha de andar por aqui!

O Verão é sempre uma altura em que andamos com cores mais coloridas e como tal, não podemos descuidar as nossas unhas.

Hoje decidi partilhar com vocês a minha "rotina" para tratar das unhas.

Vamos lá?

Nesta altura do ano tenho mais paciência para cuidar das minhas unhas, gosto de andar com elas bem arranjadas e cheias de cor :D

Primeiro aplico sempre um verniz base transparente.

Este verniz é o Strong Nails da Kiko, é uma base de verniz fortificantes para unhas frágeis e quebradiças.

O segundo passo é aplicar o verniz de cor. E esta semana a cor escolhida foi o rosa :D (quem resiste?).


Podem encontrar todas as cores disponíveis no site da Kiko (https://www.kikocosmetics.pt/). O rosa que eu tenho é o Nail Lacquer, número 288 Flamingo Pink.

Como terceiro e último passo eu aplico o Gel Look Ultra Glossy Effect Top Coat, também da Kiko:
Este verniz da Kiko confere às unhas um efeito parecido às unhas de gel, que simplesmente adoro :)


E como não podia deixar de ser, vou mostrar-vos o resultado das minhas unhas, após todos estes passos, espero que gostem.


E que tal Beauties? Gostaram do resultado?

Como apontamento no dedo indicador, utilizei o Nail Lacquer número 271 Sparkle T. Silver Multicolour, da Kiko.

Adoro o efeito gel que estes vernizes deixam.

E vocês? Quais são os vossos rituais no que diz respeito às unhas?
Contem-me tudo...

Beijinho, beijinho e ... esperem por mim ;) *

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.