Comprinhas #1 Sephora

terça-feira

Hoje vou partilhar com vocês as comprinhas que fiz na Sephora :D

Espero que gostem!!

Água micelar desmaquilhante, marca sephora.

Funciona como um três em um, ainda não tinha experimentado água micelar, mas estou a adorar. Deixa a pele bastante macia depois da maquilhagem :D

Desmaquilhante à prova de água.
Já utilizava e gosto bastante, retira toda a maquilhagem facilmente, ideal para maquilhagem À prova de água.

Creme legere tres hydratante
Creme hidratante.
Hidrata até 24h e previne os primeiros sinais da idades. Tem uma textura leve e não gosrdurosa é adequado para todo o tipo de peles.
Estou bastante satisfeita e aplico de dia e à noite.

Máscara para o rosto, hidratante e relaxante.

Color Hit Vernis a Ongles 25
Verniz Color Hit, na cor psychedelic.


Paleta Color my life, da sephora
Trás 36 sombras e 6 glosses


Pout paint da sleek, comprei em promoção.
Custava 7€ e consegui comprar por 1€.


Creme de mãos, marca sephora.


Huile divine pailletée.
Ilumina instantaneamente a pele. Ideal para realçar o bronzeado. Adoro!

Agua de rio.
É um creme para lavar as mãos.

E pronto foram estas as minhas comprinhas da sephora deste mês.
Espero que tenham gostado.

E vocês usam alguns destes produtos? Têm algum preferido?
´
Contem-me tudinhoooo..

Beijinho, beijinho e ... esperem por mim ;) *

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.