Outfit #1

sexta-feira

Olá Beauties :D

Hoje venho mostrar o outfit de hoje... Não costumo ser adepta de macacões, por não realçar bem o meu corpo. Mas ontem comprei este (não resisti :D). É uma peça super confortável e fresquinha para dias quentes, em que não nos apetece andar de vestidos ou calções.

Hoje aproveitei o dia para tirar umas fotos para partilhar com vocês, cuidar de mim, namorar e para ir ao sushi :) Folga bem aproveitada, não concordam?

O macacão não foi comprado em saldo, mas as sandálias que estou a usar foram ;)

Vamos lá?
















Macacão: Primark
Sandálias: Blanco
Óculos de sol: Stradivarius

Uma fotozinha do sushi, só para fazer inveja às adeptas como eu ;)
Gaijin Sushi Bar


E vocês meninas são fãs de macacões? Costumam usar?
E de sushi quem gosta? Eu simplesmente ADORO!

Espero que tenham gostado e quem quiser pode-me seguir no instagram, que estou quase sempre por lá (@susanamo18)

Beijinho, beijinho e .. esperem por mim ;) *

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.