Truques e dicas para as Mãos

segunda-feira

Oláaa meninas,

Hoje venho falar de um truque super easy para remover-mos o verniz rapidamenteeee das nossas unhas.
E claro, só podia ser da Sephora (https://www.facebook.com/sephora.pt)!
Eu uso o Bain dissolvant express, um máximo é só colocar o dedo, rodar e passado uns segundos o verniz saí automaticamente das unhas. ADORO :D

O que remove verniz com glitter também já testei e é divinal :)

Estou doida por experimentar o bain dissolvant express spécial pieds, já alguém experimentou? Aconselham?

Será a minha próxima aquisição!

Os três que eu falei, cada um, custa cerca de 10€, mas valem bem a pena, acreditem ;).

E não se esqueçam, hidratem sempre bem as vossas mãos.

Contem-me tudo!

Beijinho, beijinho e ... esperem por mim ;) *

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.