Meu blog é neutro em CO2

quinta-feira

Oláaaaa

Através do blog da Joana, Far off Places, fiquei a conhecer o Gesto verde! E o que é isso? - Perguntam vocês :P

É uma ação virtual que pretende neutralizar as emissões de CO2 dos nossos blog's.
Sabiam que um blog, produz em média 3,6 kg de dióxido de carbono por ano?

O primeiro desafio do Gesto Verde, era plantar 500 árvores com a ajuda de blogs e sites concluídos e agora tem como objetivo plantar 1000 árvores. E para isso precisa da colaboração de mais 1000 bloggers.
Eu estou a fazer a minha parte. E vocês vão ficar de fora?

Para ficarem a saber mais cliquem AQUI e para participarem deste gesto vejam AQUI como fazer.

Mas é bastante simples:
- Fazer um post no blog;
- Enviar um email para o mail indicado no site;
- Eles plantam uma árvore por nós :)

A preservação do meio ambiente, além de necessária é essencial e como podem ver não é preciso nos esforçarmos muito. Vamos lá participar ;)

O meu Blog é neutro em CO2, neutralizem também os vossos. Saibam como.

Beijinho, beijinho e ... neutralizem o vosso blog ;) *

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.