Troca de prendas entre Bloggers #2

sexta-feira

Meninaaaaas

Como já devem ter visto, estou a participar numa troca de prendas entre Bloggers (post aqui), organizado pela Joana do Woman Fashion Blog.

Ontem fiquei a saber quem é a minha 'blogger secreta' e fiquei bastante satisfeita, digo desde já.
É uma pessoa que parece ter gostos parecidos aos meus e penso que será fácil escolher as prendinhas :) ! Estou muito contente e com muitas ideias na cabeça!

Atenção: Todas as 20 bloggers envolvidas nesta iniciativa, não se conhecem! Aqui é a parte engraçada. Através dos blogs e páginas do facebook, temos de nos conhecer um bocadinho e tentar encontrar o presente ideal. Vamos ver acerto :P


Hoje vou iniciar a minha procura, acompanhem tudo no instragram (@susanamo18). Vou mesmo agora sair de casa :P para ir procurar coisinhas boas!

beijinho, beijinho e ... acompanhem tudo passo a passo ;) *

2 comentários

  1. E sempre bom conhecermos novas pessoas
    adorei e estou também participando

    beijinhos um bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi óptimo ficarmos a conhecer nos todas :D e mais giro ainda vai ser partilhar as prendinhas ;)
      Beijinho, beijinho *

      Eliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.