Verniz de gel

sábado

Meninas,

Hoje venho vos mostrar a cor que escolhi para as próximas semanas, já em modo natal :D


Comecei a utilizar verniz de gel à pouco tempo, mas devo confessar que estou muito satisfeita com o resultado. Aguentam nas minhas unhas 3 semanas, apesar de na última já se notar um pouco. O que aconselho é uma manutenção ao fim de duas semanas e assim conseguimos ter unhas perfeitas por mais duas semanas. Atingindo um total de 4 semanas, o que é fantástico ;) !

Nunca pus unhas de gel,porque sempre consegui ter as unhas em bom estado e grandes (q.b.). O problema era que com verniz normal, ao fim de uma semana já tinha estalado mais de metade. E sinceramente era um investimento que não valia a pena e depois faltava me a paciência para as arranjar novamente.

Desde que optei por colocar verniz de gel, estou super contente! E tenho adorado, porque gosto de andar sempre com as unhas arranjadas.

Gostaram do resultado?

Já experimentaram o gelinho?
Preferem gelinho ou unhas de gel?

E já sabem, quem quiser fazer unhas de gel é só fazer a sua marcação na QueenNails (facebook aqui).

Beijinho, beijinho <3 *

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.