#DANOSSACOZINHA | Revelação amigo blogger secreto

quarta-feira

Oláaaa a todos :D


Hoje vou revelar o amigo secreto que me foi 'atribuído' para a troca de presentes virtuais, organizado pelo blog Da Nossa Cozinha.

Quem não sabe em que consiste esta troca visite o meu post sobre esta iniciativa (aqui).

A minha amiga secreta é a Paula, da página Sugar Bites, visitem já o facebook da Paula e deliciem-se :D 

Agora que já revelei a minha amiga secreta vou mostrar o que decidi dedicar à Paula.
A receita que preparei e que venho partilhar com vocês é um Cheesecake de Chocolate :D


Para este post decidi fazer o vídeo a preparar esta receita, por isso quem quiser entre comigo na minha cozinha ;)


Aqui deixo-vos a receita detalhada, para quem quiser adicionar ao seu livro de receitas!

♥ Chessecake de Chocolate 

Ingredientes:
♥ 1 pacote de bolachas
♥ 80gr de manteiga
♥ 1 Tablete de chocolate culinária
♥ 1 pacote de natas
♥ 5 folhas de gelatina
♥ 3 iogurtes naturais

Base:
♥ Triturar as bolachas,envolver com a manteiga. Colocar na forma e reservar no frio.

Recheio:
♥ Colocar a gelatina num recipiente com água para amolecerem, cerca de 5 a 7 minutos.
♥ Derreter o chocolate com as natas no microondas.
♥ Quando o chocolate derreter, junta-se o iogurte natural.
♥ Derreter a gelatina no microondas (com o mínimo de água possível), cerca de 2 minutos.
♥ Juntar tudo!
♥ Colocar na forma, por cima de base e reservar no frio até servir.


Meninas esta receita foi uma amiga que me deu, nunca tinha feito e, na minha opinião, não deveria ter colocado a tablete inteira de chocolate, acho que chega metade ou cerca de 3/4 da mesma, mas fica sempre ao gosto de cada um. Fica a dica ;)

O que acharam meninas? Abriu-vos o apetite? Experimentavam?

Já sabem que se experimentarem esta receita, identifiquem-me para que eu possa ver :D

Beijinho, beijinho e ... um em especial para a Paula :) *

Um feliz e doce Natal 

p.s.:Não liguem à minha cara no vídeo, era domingo e a maquilhagem estava reduzida :P beijinho*

8 comentários

  1. Ai tão bom! Parabéns pela receita também já está no meu blog a prendinha para o meu amigo, se quiseres passa por lá. Bjus***
    www.sandrasousablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana!
    Que delicioso Cheesecake de Chocolate ❤️

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!
    Desejo-te um Doce e Feliz Natal.
    Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  4. Adorei que delicia
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bateu uma fome agora kkkkkkk https://luanna-porto.blogspot.com

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.