Make Up #1 - made by me :)

domingo

Meninas :D

Bem vindas de volta ao meu blog.

Hoje venho partilhar com vocês uma maquilhagem bem simples que fiz à minha irmã na sexta à noite.

A minha irmã, no dia a dia, não usa maquilhagem (ou melhor nunca ahahh) e consegui convencê-la a deixar-me maquilhá-la e a poder mostrar-vos tudo!

Optei por algo bem simples (até porque ela não deixou mais, não gosta de abusar). Por isso, foi bem simples: base, sombra, blush e lápis preto.

Querem ver? Aqui fica o antes e o depois ;)

                  

Produtos utilizados:
Primer: Sephora, Base lissante, Smothing primer
Base: Sephora, Fond de teint perfection 10H, 26 medium
Pó compacto: Stay Matte, da Rimmel (006 warm beige)
Blush: L'oréal, 270 Terra Cotta 
Sombra: L'oréal, 002 Hourglass beige
Lápis preto: helena rubinstein

O que acharam do resultado final? 

Muito mais apresentável para uma saída certo? Apesar de não ser nada demais, já faz a diferença ;) não concordam?

Beijinho, beijinho e .. até ao próximo post ;) *

1 comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.