Novo vencedor | Passatempo Dia dos Namorados ♥

sexta-feira

Minhas princesaas 

Infelizmente a Mónica não respondeu ao email no prazo estabelecido. Quando respondeu já vos tinha anunciado que ia gerar novo vencedor. Com muita pena minha a Mónica foi desclassificada!

De forma a manter-me fiel à minha palavra e uma vez que já vos tinha comunicado que o ia fazer,foi gerado novo vencedor. Peço desculpa a Mónica e a todos os que participaram e desejo-vos muita sorte para futuros passatempos que existam aqui no nosso cantinho :)

Já sabem que o vencedor foi escolhido por Random.
E a nova vencedora é ...



Inês Tiopista

Muitos Parabéns :D


Já sabes vou te enviar um email e a partir da hora que o receberes tens 48 horas para me responder!
Mais uma vez muito obrigada a todos e todas pelas restantes participações e nada de desanimar, ficar triste ou desapontado! Porque brevemente teremos mais passatempos! Aguardem ;)

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.