Aniversário da Princesa ♥ TAG | Meu Aniversário

terça-feira

Princesaaaaas do meu 

Hoje é o dia do meu aniversário :D Que dia mais FELIZ ahah
Há algum tempo que não ligava a este dia, mas este ano estou feliz! Este ano são 25 ♥
*Foto retirada da internet

E para marcar este dia, resolvi trazer para vocês a TAG - Meu Aniversário.

1. Qual a data do teu aniversário?
20 de outubro de 1990

2. Quantos anos fazes?
25 anos.

3. Como costumas festejar o teu aniversário?
Não faço assim nada de especial porque normalmente não ligo muito, mas não dispenso almoçar ou jantar em família e estar com o namorado :)

4. Preferes uma festa de arromba ou algo simples?
Antes adorava as festas, mas agora tenho optado sempre por algo mais simples!

5. Recebes muitos presentes?
Depende, mas recebo alguns! Os suficientes para mim :)

6. Conta alguma coisa engraçada que aconteceu num aniversário?
Acho que nunca aconteceu assim nada de especial que mereça ser contada, ou pelo menos nada que me lembre ahah. Mas se este ano acontecer alguma coisa eu conto-vos tudo :P

7. Como querias que fosse a tua próxima festa de aniversário?
Gostava de ir fazer uma viagem ou então já poder comemorar na casa nova (eheh)

8. Ficas triste quando alguém não se lembra do teu aniversário?
Hoje em dia acho que é difícil alguém esquecer porque o facebook avisa e quem não dá os parabéns é porque não quer! Por isso, não vou dar importância nenhuma!

9. Qual o sabor do bolo preferido?
Brigadeiro, sem dúvida.

10. Já tiveste alguma festa surpresa? Se não gostarias de ter?
Nunca tive. Mas sim, gostava! Só que normalmente eu descubro tudo ahah. Mas em contrapartida já organizei uma festa surpresa à minha mommy ;)

11. Cinco coisas que adorarias receber no aniversário?
Uns ténis da Adidas, o livro da Inês Mocho, maquilhagem, roupa e carinho :)

12. Cinco coisas que não gostarias de receber no aniversário?
Costas viradas e falsidades! De resto, podem-me oferecer tudo que eu adoro :D ahah


Mas já agora estou curiosa para saber se têm algum episódio engraçado do vosso aniversário ;)
Contem-me tudo nos comentários *.*

Beijinho, beijinho e .. um dia muito feliz a todos vocês 
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários

  1. muitos parabéns, que tenhas um dia muito feliz!
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Espero que tenhas um dia muito feliz e junto daqueles que amas. E já agora algumas das prendinhas que desejaste ehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa :D É tão bom receber o vosso carinho.
      Foi um dia muito bom e com algumas prendinhas sim ;) eheh
      Beijinhos*

      Eliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.