Kit viagem ao Paraíso | Dicas para Princesas #6

terça-feira

Oláaaaa meninas,

Estamos de volta para mais uma rubrica, e aqui vou mostrar-vos o meu kit para uma viagem ao paraíso…

Pois é…casei!! Preparei o meu casamento em dois meses deixei o meu próprio blog parado (o espelho da ana luisa ) para me dedicar 100% à preparação do meu casamento. O destino de eleição para a honey moon foi as Maldivas, mais propriamente o Royal Island Resort and Spa.

E o meu Kit de eleição para minha viagem de sonho que escolhi foi este:



Pré-butix : Meninas para mim, mega, mega, mega essencial. Fui “fustigada” assim que saí do avião e durante toda a estadia quando me esquecia de colocar… e para além disso faço “babas” enormes. Portanto, para evitar estas picadas pré-butix para cima de manhã e à noite. Ficamos a cheirar a inseticida mas estamos prevenidas. Caso as picadas sejam fortes como as minhas eu levei uma pomada com ligeira cortisona Betnovate® e coloquei apenas para passar a sensação de comichão, quando não aguentava mais a situação.

Piz Buin allergy spf 50+ : Como já referi em rubricas anteriores, proteção solar é essencial! Sendo o destino uma zona tropical ainda mais importante se torna a proteção. Existiam dias em que não havia muito sol, mas mesmo assim é quando este mais queima. Optei por este e gostei bastante, já tinha usado o da Uriage mas este tem uma textura muito boa e dei-me super bem! Adorei =)

Biafine: Excelente para prevenir eventuais queimaduras por esquecimentos de colocar o protetor solar na altura devida. O Biafine funciona na perfeição e é útil não só em queimaduras solares como em outros tipos de queimaduras e feridas. No nosso caso, por acaso não foi utilizado =)

Uriage Bariésun aprés soleil: Desde o Verão que foi o meu aftersun de eleição pelo cheiro, porque não deixa a pele gordurosa após a colocação do creme, fica suave e o cheiro é de mais. A pele do corpo fica completamente hidratada e não seca, evitando as eventuais descamações, o que é muito importante.

L´orel elvive solar defense: Após os banhos maravilhosos de mar nas Maldivas era essencial colocar o protetor de cabelo, evita que o cabelo fique demasiado seco, desprotegido com o sol e fique sobretudo com as pontas estragadas. Ou seja, cuidar de nós princesas, sempre!

Tangle Teezer: São as escovas do momento! Não partem os cabelos, não os danificam, não ocupam espaço na mala de viagem e após ir ao banho dá logo para dar uma passagem para não ficar com o cabelo cheio de nós. Ótima escola meninas! Eu tenho este modelo pequeno e tenho o grande.

Cuidados do rosto: Para poupar espaço na mala e porque os controlos agora nos aeroportos são imensos optei por pedir na farmácia onde trabalho umas amostras da água micelar (resolvi experimentar a da uriáge uma vez que estava a usar da Bioderma. Confesso, prefiro Bioderma!). 
Depois as amostras do meu serúm da Lierac Hydragenist e do meu creme hidratante antigo Intiatic que ainda existiam e que adoro e matei saudades, soube mesmo bem!!

Finalmente e para acabar os meus cuidados em grande o meu perfume preferido Ralph Lauren Blue.

Kit completo, cheio de amor .. para aproveitar a praia e o sol! É um destino de sonho!


Beijinhossssss
Image and video hosting by TinyPic

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.