Folhadinhos de Queijo de Cabra | A Princesa na cozinha #1

sábado

Princesaaaas 

Que tal aproveitarem este sábado para colocarem mãos à obra na cozinha? Hoje trago-vos um snack super rápido de fazer .. Folhadinhos de Quejo de Cabra!

Ingredientes
- Massa folhada
- Queijo de Cabra
- Mel
- Nozes (opcional)

Modo de preparação
♥ Comecei por cortar a massa folhada em pequenos quadrados.
♥ Cortei o queijo de cabra às rodelas e dispus uma rodela no centro de cada quadrado de massa folhada.
♥ Coloquei um bocado de mel em cima do queijo de cabra.
♥ Fechei a massa folhada e uni em cima.


Por fim, é só levar os forno cerca de 15-20 minutos a 180º.


Assim que começarem a ficar dourados retirem-nos do forno, para não os deixarem queimar como eu (ahah) E quando os fecharem apertem-nos bem, para não se abrirem como os meus xD

No final é só colocarem num prato, servirem e deliciarem-se! Garanto-vos que não se vão arrepender!


Já alguém provou algo assim parecido?
Delicioso mesmo ;)

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

7 comentários

  1. Costumo fazer esta receita várias vezes, é das minhas favoritas. A mistura do queijo com o mel, é qualquer coisa de muito bom!!

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. oh que delícia.. Tenho mesmo de experimentar..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. oh que delícia.. Tenho mesmo de experimentar..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ainda não. Mas tem um óptimo aspecto! Obrigado por partilhares a receita!

    ResponderEliminar
  5. Olá minha linda!!
    Pronto, já tenho receita para hoje. Estou ansiosa por experimentar! Beijocas

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.