Bora ser feliz?!

quarta-feira

Princesaaas

Hoje venho partilhar 8 dicas do que devem fazer/pensar para serem felizes. São algumas dicas que tento cumprir e seguir todos os dias. Para ser uma pessoa mais otimista e sorridente.

*imagem retirada do google, aqui

1. Faz alguma coisa por ti, todos os dias. Faz alguma coisa que gostes, não te limites à rotina e às tarefas diárias. Faz alguma coisa que gostes e que não tenhas hábito de fazer.

2. Dedica tempo a ti mesma. Aproveita um bocado do teu dia, mesmo que sejam 10 minutos, para ti mesma. Relaxa, lê um livro, ouve música, pinta as unhas, vai ao cabeleireiro, faz um SPA caseiro .. enfim, mima-te.

3. Sorri muito. Aproveita e passa mais tempo a sorrir do que chateada ou triste. Porque 'cada minuto de tristeza são 60 segundos de felicidade que perdes', lembre-se disso!

4. Ama alguém. Amar alguém é algo maravilhoso. Amar alguém traz-nos alegria, dá-nos felicidade. É bom ter alguém com quem partilhar todos os momentos da nossa vida. As nossas felicidades e as nossas tristezas.

5. Junta a família. Não deixes que alguns dissabores da vida estraguem os bons momentos com a tua família. Não deixes que nada te afastes daqueles que mais te amam nesta vida e que estarão sempre lá para ti. Junta a família, partilha momentos com eles e não os deixes longe de ti.

6. Desabafa. Se estás triste, desabafa. Não deixes que as tuas tristezas e os teus pensamentos negativos se apoderem de ti! Fala, grita e deita cá para fora tudo o que te atormenta.

7. Adota um animal. Se tiveres possibilidade adota um animal. Eles amam-nos incondicionalmente. E são os primeiros a dar-nos mimo quando precisamos e ficam sempre contentes quando nos vêem.

8. Sê feliz! Faz tudo o que tiver ao teu alcance para seres feliz e menospreza o que for menos importante! Aproveita a vida!


E tu, és feliz?
Eu tento fazer por isso! A verdade é que nem todos os dias é fácil, mas sempre que posso tento lembrar-me das coisas boas da vida e destes passos para que tudo se torne mais fácil :D

Beijinho, beijinho e .. sê feliz! 
Image and video hosting by TinyPic

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.