GORO - For men

sexta-feira

Hoje partilho com vocês uma marca que descobri recentemente!
Foi criada entre as cidades de Barcelona e do Porto, a GORO combina as tendências da moda, do bem vestir, do casual, do clássico, do moderno e do contemporâneo, numa mistura de paixão, requinte e qualidade dirigida ao homem moderno, cosmopolita e altamente exigente.

Apresentam-nos as últimas tendências de acessórios e a diversidade cultural com uma qualidade única.
Desenhados e fabricados à mão, em Portugal, sob uma forte consciência social e com produtos de alta qualidade, a GORO apresenta-se como uma das mais espetaculares marcas de acessórios para homem.

Todos os artigos pretendem ser únicos, especiais, confortáveis e pessoais. Numa era altamente acelerada as novas tendências emergem diariamente e na GORO isso é prioritário - acompanhar as novas tendências combinando-as com a qualidade que os caracteriza.

Uma caracteristica muito interessante da marca é que combinam acessórios com a personalidade de alguns nomes masculinos. Vejam os exemplos para perceberem melhor ao que me refiro!
António
António é um homem com uma personalidade ativa e decidida, cheia de energia, sempre pronto a aceitar novos desafios. Adora o radical e gosta de ser diferente. Uma vida sem desafios não tem qualquer graça. António é um líder nato e acaba arrastando os outros com o seu entusiasmo.
DIEGO
De origem espanhola, Diego é um homem atencioso e ligado à família. Gosta de se sentir útil e necessário. Homem de uma só palavra que muito dificilmente volta atrás no que diz. Traduz na sua roupa aquilo que gosta para a sua vida e produz um efeito altamente sedutor por onde passa. Gosta de fumar charuto enquanto disfruta da companhia de um bom amigo.

Visitem o facebook aqui

Conheciam a marca?
Eu adorei o conceito e vocês?

É ideal para os homens encontrarem acessórios super tendências e para as namoradas, filhas, sobrinhas .. encontrarem o presente ideal!

Beijinho, beijinho
Image and video hosting by TinyPic

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.