Review Iluminador | Airbase Maquilhagem HD

segunda-feira

Princesaaaas 

Hoje venho falar-vos de um produto que recebi da Airbase Maquilhagem HD, que vos mostrei aqui.

Como vos disse no post anterior é uma marca direccionada para maquilhadores profissionais e mais apropriada para uso de aérografo, mas pode perfeitamente ser aplicada com pincéis.

O produto que recebi foi um iluminador à base de silicone de longa duração, adequado para todos os tipos e tons de pele. Está disponível em duas cores: prata e ouro rosa.  A que recebi é na cor ouro rosa. E encontram à venda aqui.
Modo de aplicação: Este produto pode ser utilizado em conjunto com bases de cor ou bronzeadores para realçar o brilho.
♥ Eu resolvi aplicar em conjunto com a base na primeira utilização.

Opinião
A minha pele ficou com um aspeto liso e natural, matificada durante todo o dia. Misturei com a base e o meu rosto ficou brilhante e com um toque acetinado.
O melhor de tudo é que a minha pele não apresentou brilhos durante todo o dia!
Experimentei também iluminar na zona do bronzer, misturando com o pó e deu aquele toque glow às maçãs do rosto e transforma para um look mais noturno, a meu ver.

Já faz parte da minha rotina diária de make up.
E como dá um aspeto HD é bom para gravar vídeos para vocês :D

Já conheciam a marca?!

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.