SORTEIO IN BEAUTY | 2 VIP CARDS

quarta-feira

Princesaaaas 

Prontas para mais um passatempo? Temos um passatempo a decorrer de uma marca que podem encontrar na In Beauty, que vai decorrer no Meo Arena entre 15 e 17 de outubro e eu tenho para vos oferecer DOIS VIP CARDS.
Porque vocês merecem! Quem quer? :) Assim vamos poder conhecer-nos :) !


Para participar é muito simples:
♥ Subscrever o blog (aqui na barra lateral)
♥ Like no facebook do blog (aqui)
♥ Subscrever o canal do youtube (aqui)
♥ Comentar a fotografia do passatempo (aqui) identificando o nome de 2 amigas.

Entrada extra:
♥ Seguirem-me no instagram @susanamo18 (aqui)
♥ Comentar a última foto do instagram a dizer "Também estou aqui!" ou "Estou aqui e quero ganhar!" .. Sejam originais :)

O sorteio está a decorrer até ao dia 4 de outubro às 23h59 e o vencedor é escolhido por Random.
Haverá dois vencedores e cada um deles ganhará um dos convites! Não se esqueçam que os vencedores tem de preencher todos os requisitos que são pedidos, caso contrário serão desclassificado! Os vencedores serão anunciado na página do facebook e no instagram e tem 24 horas para me contactar.

O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas e é válida apenas uma participação por pessoa.

Gostaram do passatempo ? *.*
Quem por aí também vai à In Beauty?


Participem 
Mas só mesmo se conseguirem mesmo ir, vamos dar oportunidade a quem quer e pode mesmo ir!


Beijinho, beijinho e ... Boa sorte ;) 
Image and video hosting by TinyPic

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.