Ter um animal | Prós e Contras @Vídeo

terça-feira

Princesaaas

Ter um animal acarreta muita responsabilidade! Muitos direitos e deveres a ter em conta para com os nossos animais.
Quem me costuma seguir sabe que eu tenho uma cadela, a Pandora.

Para os mais distraídos resolvi partilhar por aqui o vídeo que fiz a falar dos pros e contras de ter um animal. No vídeo partilho ainda algumas dicas e itens essenciais a ter em casa quando adotamos um pequenino de 4 patas.

Espero que gostem ;)

Acima de tudo digam NÃO ao ABANDONO!
Amem os vossos animais.

Eu já não imagino a minha vida sem a Pandora!
E vocês? Têm animais? Partilhem comigo os vossos amiguinhos com a #amigospandora

Beijinho, beijinho e .. até ao próximo vídeo 
Image and video hosting by TinyPic

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.