Restaurante Be Sushi | Sugestão

segunda-feira

Princesaaaas

Nos meus anos fui experimentar o Be Sushi. Depois de pensar muito e de alguma pesquisa, este restaurante foi o eleito para o meu dia!
Já tinha ouvido falar bem, mas posso-vos dizer que foi uma surpresa e que superou todas as expectativas.

Quando telefonei a fazer a reserva perguntaram-me se queria uma mesa ou ao balcão... arrisquei e marquei ao balcão.
Chegando ao restaurante é um restaurante pequeno, mas muito agradável e muito bem decorado! O facto de ter jantado ao balcão permite visualizar o chefe a preparar e confeccionar o nosso prato! ADOREI a experiência!

Optámos por pedir o menu de degustação do chef.
Começámos pela entrada: Ceviche
 Restaurante
Salmão e atum com cebola roxa, pimentos e coentros envolvidos em molho de soja e citrinos

Depois a Sopa Miso

Sopa à base de soja com alho francês e alga wakame

Combinado de sushi e sashimi

Hot Rolls - Special Sake
Hosomaki de salmão coberto com salmão, queijo creme e morangos

Acompanhamos a refeição com uma sangria de espumante com frutos vermelhos
 

Para terminar pedimos um cheesecake :D 
 Restaurante

besushi Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Posso-vos garantir que foi o melhor sushi que comi até hoje! O serviço excelente, super atencioso e muito simpático! Quase privado eheh

Resumindo, ADOREI!

Já alguém experimentou?

Beijinho, beijinho ♥
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Ainda não conhecia este restaurante mas fiquei com vontade de experimentar! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aii fiquei mesmo fã! O peixe é super fresco e as combinações divinais eheh
      Beijinhos

      Eliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.