Unhas do mês #19 | GL Nails

sexta-feira

Princesaaaaas 

Voltamos para mais umas unhas do mês. Podem ver as últimas aqui!

Mas desta vez trago-vos um post diferente. Fui contactada pela GL Nails para testar a nova coleção de verniz gel. Decidi aceitar o desafio! A nova coleção consiste em 5 tons de inverno, todos nude.

Foi então que recebi as duas cores que escolhi da nova coleção - Cotton Love (que vos mostrei aqui) e quando fui fazer as minhas unhas levei para ver se seria possível aplicar sobre o gel. E assim foi ..

Espero que gostem ;)





A cor que eu utilizei foi a Fluffy da gama Cotton Love da GL Nails!
E no dedo anelar coloquei 3 brilhantes para dar um toque mais glow.

Opinião
A cor não era bem a que estava à espera, mas achei muito bonita na mesma! E até mais bonita do que aquela que realmente achava que ia ser.
O verniz é de fácil aplicação, a consistência é densa e não enruga ao secar ;)

"O gel Verniz aplica-se em dois passos simples. Com durabilidade até 2 semanas. Secagem em 2 minutos na máquina UV."

É esta a descrição e promessa da marca relativa a estes produtos tão práticos para uma manicure impecável.
Quando experimentei pude comprovar que secam relativamente rápido no forno e são necessárias apenas duas camadas de produto para uma cor bonita e uniforme.
Sugiro que apliquem (ou peçam para aplicar, como eu) uma primeira camada fina a delimitar a área da unha e uma segunda camada generosa de forma a cobrir uniformemente a mesma.

Por isso, acho que vale a pena o investimento. A melhor forma que vão arranjar de ter as vossas unhas sempre impecáveis.

Recomendo esta gama da GL Nail que tem tons super amorosos e delicados!
Foto de GL Nails.
Eu fiquei in love <3 e tu?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic
Nota: Recebi os vernizes, mas o post não é patrocinado. E é a minha opinião sincera!

1 comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.