Pinkie Love | A Princesa Entrevista #4

sexta-feira

Princesaaaas 

Voltamos para mais um 'A Princesa Entrevista'. E desta vez, a blogger convidada é a Inês do blog Pinkie Love. Já há algum tempo que acompanho o trabalho dela e claro que tinha que a convidar a fazer parte desta rubrica ;)
Sem mais demoras, espero que gostem da entrevista ;)

1. Como se chama o teu blog e porquê?
O meu blog chama-se Pinkie Love. Quanto ao porquê, não sei justificar, quando decidi criar um blog, estava a pensar em nomes, surgiu-me esta combinação e suou-me bem ahah

2. Há quanto tempo surgiu o teu blog?
O meu blog tem neste momento 5 anos.

3. Qual a tua inspiração? O que é que te levou a criá-lo?
Estava numas férias de páscoa, super aborrecida por não ter nada para fazer e havia alguns blogs que adorava ir ver diariamente. Numa das visitas a um deles, achei que era algo super interessante e que eu própria poderia criar um, visto gostar de temas que se adequam para um blog. Quanto à minha inspiração, são sem dúvida as tendências que vão surgindo e outros influenciadores que existem na internet.

4. O blog mudou a tua vida?
Sem dúvida alguma! Aprendi imensa coisa e tive imensas oportunidades, que nunca viria ter, se não tivesse criado o meu blog.

5. Como organizas o teu dia para conseguir ter o blog atualizado?
Como estudo fora da minha cidade, à semana não estou em casa e não tenho o meu "material", para produzir todo o conteúdo. Por isso, as fotos tiro-as todas ao fim de semana: penso sempre com uma semana de antecedência nas publicações que irei fazer, para então fotografar. Depois tento também escrever as publicações durante o fim de semana, se não conseguir, tenho de o fazer à noite, durante a semana.

6. Que dica gostavas de deixar a quem está a pensar criar um blog?
Experimentarem, verem se gostam e serem vocês mesmas. Não escolham um tema que esteja na moda, mas sim algo que vocês adorem genuinamente e comecem a publicar!

7. Que temas costumas abordar no teu blog?
Essencialmente moda e beleza, mostrando conjuntos meus e reviews de produtos. De vez em quando, também partilho algumas publicações relacionadas com lifestyle.



8. Consideras o blog apenas um passatempo ou pretendes mais do que isso?
Sendo sincera, para mim e tendo em conta o nível que o meu blog atingiu, já não é bem um passatempo. Não que tenha deixado de ser algo que adoro fazer, mas porque acabo por ter a responsabilidade de trazer bom conteúdo para os meus leitores e como tenho algumas parcerias, tenho também a responsabilidade de fazer um trabalho ainda mais profissional. Ou seja, não é uma obrigação, mas já tem a sua seriedade.

9. Já te apeteceu desistir do blog? Já te faltou inspiração para um post?
Cheguei a parar de publicar no blog, uns 3/4 meses depois de o ter começado, estava numa fase pior e por isso não tinha vontade nenhuma de fazer posts. Mas passando umas semanas sem publicar, houve imensa gente a perguntar-me porque tinha parado e chegou a haver mesmo uma pessoa que me enviou uma mensagem anónima, a dizer que adorava o meu blog e não achava justo eu parar de publicar assim, sem sequer avisar os meus leitores. Foi aí que me apercebi que as pessoas gostavam realmente de ler o meu blog e que era algo que eu adorava fazer e tinha de continuar.

10. Pontos positivos e negativos de ter um blog?
Positivos são sem dúvida o carinho, a aprendizagem e as pessoas que se conhecem, acaba por ser muito gratificante por isto! O único ponto negativo é que dá trabalho, daí a se ter mesmo de gostar daquilo que se está a fazer, pois "quem corre por gosto não cansa" e por muito que a mim não me custe fazer publicações, rouba-me sempre algum do meu tempo livre.

11. O que te ‘cativa’ num blog? O que te leva a seguir um blog?
A qualidade das publicações, não só a nível fotográfico, como do conteúdo em si e da escrita das mesmas.

12. Metas a atingir com o blog futuramente?
Bem a minha meta para 2017 é conseguir atingir os 2500 seguidores! Sei que é algo arrojado ahah mas no ano passado atingi os 2000 e por isso tinha mesmo de subir a fasquia. Para além disso quero melhorar sempre mais os meus conteúdos e claro, ter a oportunidade de criar mais amizades dentro deste meio!

♥ Para seguirem o blog:


Já conheciam o Pinkie Love?
Vejam as entrevistas anteriores aqui

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários

  1. Gostei de a conhecer um pouquinho melhor...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Adoro bastante o cantinho da Inês
    e gostei de conhecer um pouco mais sobre ela
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ola! É a primeira vez que estou a ler o teu blog e acho esta ideia das entrevistas giríssima! Vou seguir

    Passa no meu blog e se gostares segue também, um beijinho
    http://mourissima.blogspot.pt/2017/04/its-time-for-some-update.html

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.