Novidades Embelleze | Kit de Alisamento Progressivo

segunda-feira

Princesaaaaaaaaaaaas 


A primeira novidade de todas é assim MEGA :D
É que agora o blogue é parceiro da Embelleze :D Fiquei super contente com esta novidade e acreditem que isto traz coisas boas para vocês ;)
A mostrar selo-large.png

A segunda novidade é o novo Kit de Alisamento Progressivo da marca.
C:\Users\Exportação\Pictures\Magic Liss.gif

A Magic Liss é a nova marca da Embelleze que contém dois kits desenvolvidos especialmente para cabelos loiros e escuros. Com uma fórmula inovadora, o lançamento ajuda a reduzir de forma gradual o volume dos cabelos deixando-os ainda mais lisos, cheios de brilho e movimento.

O ativo principal é a carbosericina, um complexo tecnológico desenvolvido pela Embelleze para promover uma defrisagem gradativa. A Magic Liss pode ser usada para obter um cabelo mais liso ou redução de volume. O resultado são sempre fios sem frizz, hidratados, sem volume e cheio de vida.

Pode ser usada em qualquer tipo de cabelo e é compatível com todas as químicas. São dois tipos: a Defrisagem Rejuvenescedora, cuja fórmula é enriquecida com blend de silicones e ácido hialurônico, e a Defrisagem Matizadora, ideal para as loiras, pois contém um complexo de aminoácidos e vitamina E, um poderoso ativo que evita o efeito alaranjado dos fios. Sua máscara azul repositora de massa previne o amarelamento do cabelo.

Ambos os kits vêm com o shampoo detox de argila branca, um ativo de origem mineral composto por partículas extremamente finas que auxiliam no tratamento e purificação capilar. Os efeitos da Magic Liss duram até três meses e promovem uma verdadeira plástica dos fios. Bastam poucos passos para a magia da transformação acontecer!

Os kits Magic Liss estarão disponíveis brevemente, ainda em outubro, nos pontos de venda ao público da Embelleze -  http://www.embellezept.com/pt/onde_comprar.php  

PVP recomendado de 19,72 euros, com IVA incluído.


Quem ficou curioso com estes Kits?

Eu estou super curiosa por experimentar :D
Gostavam de ter um para poderem testar?

Beijinho, beijinho
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários

  1. eu estou ansiosa por testar, já não aguento esta "carapinha"com tanta chuva! beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também quero muito experimentar!
      Estou bastante curiosa :D

      Eliminar
  2. Ola boa noite ja apliquei e adorei vou aplicar novamente. .. eu tenho uma duvida vou para praia posso tomar banho de mar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou :)
      Pode tomar banho de mar sim, no entanto isso irá diminuir a durabilidade dos efeitos do produto no cabelo.
      Recomendamos que após o banho de mar faça uma hidratação com a máscara Novex Óleo de Ojon, pois ela restaura os fios danificados pelos efeitos do verão e do calor.
      Espero ter ajudado ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. A Embelleze é fantástica! Estou ansiosa para testar também, apesar de ter o cabelo liso, ele tem imensooo volume, e quero dar aquele efeito de liso perfeito mesmo!
    Adorei conhecer o teu blog! Beijocas

    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos são realmente muito bons, com uma grande qualidade!
      Obrigada ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.