Sumos Detox | Drink6

sexta-feira

Princesaaaas

Como vos falei no facebook esta semana recebi os meus sumos do plano detox da Drink6.
Quem me acompanha sabe que já fiz sumos detox em casa (revejam aqui), mas desta vez tenho para testar estes sumos detox da Drink6.

Este sumos fazem parte de um plano detox e o principal objetivo disto é fazer uma limpeza ao organismo, eliminando toxinas.

Os sumos são uma maneira fácil e leve de conseguir eliminar todas as toxinas, porque não contêm toxinas, estão repletos de vitaminas e enzimas e ao serem líquidos digerem-se facilmente.


O cleansing (limpeza do organismo) da Drink6 é um programa detox que consiste em 6 sumos 100% naturais, cheios de vitaminas e nutrientes, que fornecem tudo o que necessita para um dia completo de alimentação saudável, leve e equilibrada.

No site (aqui) encontram ainda informação detalhada de como prepararem para o plano. Com um plano alimentar para os dias antes e depois.

O que me deixou mais curiosa foi o facto de serem 6 sumos diferentes, assim não corremos o risco de nos fartarmos do sabor.

Por isso hoje, será o meu DETOX DAY

Drink6 Portugal

Visitem o site

E o facebook


Curiosas??
Querem que depois partilhe a minha experiência com vocês?


Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.